NOTÍCIAS

Começa Era Sidney Coser na Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim

Publicada em: 28/03/2014

O empresário Sidney Coser é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM). Candidato único, Coser foi eleito por aclamação na noite de sexta-feira e ficará à frente da entidade até março de 2016. O novo mandatário substitui o também empresário Jorge Antonio Barbosa. A eleição foi marcada pelo baixíssimo número de votantes. De um total de 1.300 sócios aptos para votação, apenas 81 pessoas votaram. Foram 76 votos para Coser outros quatro em branco e um nulo.

Tal união teve início antes mesmo da eleição, quando a chapa da situação, encabeçada por Coser chegou a um acerto com membros da antiga chapa de oposição, que tinha em sua linha de frente o publicitário Nelson Theodoro, agora 1º secretário da ACIMM e o ex-presidente da entidade, José Antonio Scomparim, atual presidente do SICOVAMM. Carismático e de forte influência, ele sempre é figura com força no comércio.

Sidney foi o segundo a votar na manhã desta sexta-feira.

A eleição de ontem foi aberta às 9h, pelo ex-presidente Jorge Barbosa, o primeiro a votar, e acompanhada por membros da atual chapa da situação. Logo depois de Barbosa, foi a vez de Sidney Coser depositar seu voto na urna. Ao longo do dia a eleição seguiu de forma tranquila. A votação foi encerrada às 19h antes do anúncio da vitória de Coser.

“Quero uma revolução, uma coisa moderna, contundente, que provoque discussão, que provoque a discórdia”, declarou o presidente ao comentar como será seu governo.

Projetos

A Era Sidney Coser na presidência da associação pode significar a implantação de novos projetos para o Centro. Coser afirmou que dentre várias ideias pretende reformular o horário de funcionamento de lojas na região central, com uma possível abertura do comércio das 13h às 22h, além da criação de uma feira a céu aberto.

Mudar o conceito de administração de inúmeros comerciantes, por meio da qualificação no atendimento é outro objetivo. Na opinião de Sidney, para chegar ao sucesso o comerciante deve criar, inovar e se diferenciar a cada dia.

 

Jorge Barbosa agora passa o posto de presidente da Acimm para Sidney Coser.

Um canal aberto de relacionamento entre a entidade e o comerciante através do site da associação e a aposta em campanhas em datas especiais, especialmente no final do ano, serão outros projetos colocados em prática ao longo de seu mandato. A ideia é valorizar não só o Centro da cidade, mas também a periferia. O sorteio de uma casa seria a cereja no bolo na campanha de final de ano.


Receba novidades da ACIMM em seu e-mail.