NOTÍCIAS

Coser quer canal direto com associados e clientes no site da ACIMM

Publicada em: 26/04/2014

O novo presidente da Associação Comercial e Industrial, Sidney Coser, assumiu o cargo no dia 31 de março e já antecipou algumas de suas metas. Entre elas está a criação de canais que tornem mais tênue a ligação entre a ACIMM e os associados. Segundo ele, é importante saber o que o associado pensa e poder contar com sua opinião nas ações cotidianas da entidade, bem como conhecer quais as dificuldades encontradas pelos consumidores nos comércios e nas indústrias.

Dentro de um link, no  site da ACIMM, cada provável consumidor terá acesso a uma página do associado, mostrando seu perfil. Sidney quer ouvir mais os associados da entidade e o site será uma ferramenta importante. Também quer oferecer mais suporte para fomentar o desenvolvimento das empresas mogimirianas.  A criação de uma cartilha esclarecendo as vantagens oferecidas pela ACIMM e a importância do associado também faz parte da estratégia do presidente.

O empresário, que assumiu o cargo querendo oferecer mais aos associados, garante que uma série de estudos já foi iniciada para criar tais mecanismos. Para tanto, deverá celebrar parceria entre a ACIMM e o Sindicato do Comércio varejista, Bens, Serviços e Turismo de Mogi Mirim (SICOVAMM). “É preciso somar esforços para que todos possam ganhar”, disse.

Decidido a dar uma nova imagem ao comércio local, o novo presidente acena até com a possibilidade de alterar o horário de funcionamento das lojas. A iniciativa daria a quem trabalha em horário comercial a chance de efetuar suas compras no comércio local. O comércio deixaria de funcionar das 9h às 18H e passaria a atual das 13h às 22h, como acontecem nos shoppings. Neste caso a parceria com o SICOVAMM será fundamental.

Até a campanha de Natal deste ano já figura na lista de prioridades de Coser.  A iniciativa deverá seguir os moldes tradicionais, mas a premiação deverá ser a mais ousada da história da entidade. Uma casa deverá ser sorteada os que prestigiarem o comércio da cidade durante o mês de dezembro.  Outros atrativos também estão sendo estudados para o final de ano para fomentar o comércio da cidade.

DESCONTRAÇÃO

Outra provável ousadia do novo presidente é oferecer aos associados e não-associados um baile de gala com orquestra a cada dois meses, evento que devolveria as noites de glamour à cidade e resgataria as noites dos amantes da boa música e do romantismo.


Receba novidades da ACIMM em seu e-mail.