NOTÍCIAS

Sidney assume a presidência pregando trabalho e paz

Publicada em: 26/04/2014

O novo presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIMM), Sidney Coser, assumiu, no dia 31 de março, o cargo e já antecipou seu lema: trabalho e paz para atingir o seu foco. Irreverente, ele deixou a brincadeira de lado e falou sério aos que prestigiaram a transmissão do cargo. Para ele, a posição assumida exige muita responsabilidade e, por isso, quer o empenho de todos os seus diretores.

Lembrou-se dos riscos que correu ao longo da vida bem-sucedida e comparou suas conquistas a tudo aquilo que está por vir. “Na vida, temos de buscar os sonhos”, disse, ao lembrar o preço para cada um deles. Coser fez questão de recordar a coalisão entre as duas frentes que disputariam a eleição e que acabaram se unindo em torno do nome dele.

Para o empresário, tudo isso passou e agora é hora de colocar em prática uma série de ações que fortaleçam ainda mais o comércio da cidade. “O associado não tem cor”, apontou ao falar do trabalho que já começou. Em sua opinião, a ACIMM terá de criar canais que tornem mais tênues as relações entre a entidade e os associados.

Também pregou parcerias com os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, para que todos ganhem. Ao longo da cerimônia de posse, o ex-presidente Jorge Antonio Barbosa fez discurso sobre seus quatros anos à frente da ACIMM e pediu aos novos diretores que não deixem de focar a revitalização do Centro da cidade. “A exemplo da diretoria anterior, eu peço a você, Sidney, que mantenha seu grupo unido”, sugeriu.


Receba novidades da ACIMM em seu e-mail.

EVENTOS