NOTÍCIAS

Sidney assume ACIMM

Publicada em: 24/04/2014

O empresário Sidney Natalino Coser foi eleito, no dia 28 de março, presidente da Associação Comercial e Industrial para o biênio 2014-2015. Como não houve o registro de outra chapa concorrente além da chapa União, formada da fusão dos grupos de Jorge Antonio Barbosa e José Antonio Scomparin, a Direção da entidade foi definida em uma assembleia geral ordinária. Mesmo assim, uma votação ocorreu durante todo o dia, atendendo ao estatuto da entidade. Ao todo ele recebeu 76 votos durante o pleito.

Com a iniciativa do grupo, foi possível neutralizar qualquer outro movimento na corrida pelo comando da associação. Sidney foi empossado no dia 31, em evento realizado na sede da própria ACIMM, no qual ele e seu antecessor, Barbosa, homenagearam suas respectivas esposas. O evento criou a transição do cargo.

A nova Direção traz nomes novos para o grupo e é uma promessa de oxigená-lo. Segundo o novo presidente, o grupo discutirá até a exaustão os assuntos pertinentes aos associados. Várias inovações serão colocadas em prática. “Temos médico, professor, economista, publicitário, contador... todos com uma vontade louca de ajudar”, disse Sidney ao comentar sobre o grupo.

Ele foi o segundo a votar, já que seu antecessor, Barbosa, foi o primeiro a sufragar o voto. Durante todo o dia 28, associados passaram pela ACIMM. O número de pessoas a parabenizar o novo presidente da ACIMM foi grande. Além de parabenizado pessoalmente, Coser também recebeu os parabéns pelas redes sociais.

 


Receba novidades da ACIMM em seu e-mail.

EVENTOS