Blogs

  • Out

    09

    2020

ACIMM Solidária Dia das Crianças arrecada mais de 1 mil brinquedos

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Facesp e o Conselho da Mulher Empresária da ACIMM realizaram, na tarde da última sexta-feira, a entrega oficial  das doações obtidas ao longo da campanha “ACIMM Solidária Dia das Crianças”.
O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da ACIMM, e contou com a representante do Sicred, Sussan Ayala, que sorteou uma bicicleta na ocasião, cedida pela instituição financeira. A entidade contemplada pelo brinde foi a Casa da Criança. Ao todo, a campanha teve duração de um mês, e arrecadou brinquedos e livros novos e usados em 20 pontos espalhados pela cidade.
O presidente da ACIMM, José Luiz Ferreira, entregou oficialmente 1.2 mil brinquedos e 252 livros. Tudo o que foi arrecadado será dividido entre as instituições Casa da Criança, Educandário,  Equipotência, ICA, Lar Aninha, Projeto Doce Floresta e CECOM Vila Dias.
Para o presidente da ACIMM, esta será a primeira de muitas iniciativas que a associação encabeçará para auxiliar entidades que trabalham com crianças, os futuros empreendedores mogimirianos. “A  sociedade precisa estar atenta para as gerações vindouras. Se cada um fizer a sua parte, todos ganharão no futuro”, disse. Membros da diretoria da ACIMM e do CME participaram do evento.