Notícias

  • Jun

    18

    2018

A ACIMM realiza no próximo dia 18 de agosto o tradicional Jantar dos Empresários

O evento acontecerá no Clube Mogiano, e promete atrair muitos associados.

Este ano o jantar não será temático e os visitantes poderão utilizar apenas traje social. A nova direção da ACIMM decidiu tornar a festa mais acessível a todos os associados, dispensando a necessidade de gastar com a compra de roupas de gala. Essa foi uma das solicitações dos associados à nova diretoria, seguindo a tradição dos bailes de anos atrás.

Apesar disso, a entidade quer oferecer o melhor e manterá os serviços do Buffet Santa Cruz. Como tradicionalmente ocorre, durante jantar haverá um baile para animar a comemoração. Este ano a ACIMM anunciou a Santa Fé Banda Show.

Os ingressos já podem ser adquiridos diretamente na sede da ACIMM.

“Queremos que os associados voltem a participar em massa desse tradicional evento da associação e que, independentemente do traje possam se divertir numa data tão importante para ele”, diz Luiz Antonio Guarnieri, presidente da entidade. Para ele a solicitação das pessoas que ele representa, para que não seja obrigatório o uso de roupas de gala, é muito importante para que o leque de participantes aumente. Para os empresários que queiram vincular sua marca a esse grandioso evento, as cotas de patrocínio já estão disponíveis, basta entrar em contato com o departamento comercial da Associação Comercial.