Notícias

  • Nov

    28

    2019

A força da mulher em prol do meio ambiente, mexeu com o público

Cerca de 50 pessoas participaram da palestra “A força da mulher em prol do meio ambiente” promovida pelo Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) durante o Encontro Filosófico. Os visitantes ouviram dados importantes sobre o meio ambiente, e que mudanças de procedimentos podem fazer a diferença para o futuro do planeta.

Ronald Santiago (Remadas do Bem), Jean Carlo Canato (Sentinelas do Rio Mogi Guaçu) e ex-professora universitária Dalva Christofoletti Paes da Silva foram os palestrantes da noite. Durante as explanações muita informação e sérias constatações sobre a degradação do meio ambiente. O público pôde fazer uma reflexão e muitos se manifestaram por mudanças de hábito.

Dalva foi o destaque da noite e falou da participação da mulher de um modo geral e de sua importância na mudança de comportamento da família. Ex-professora universitária, ela falou sobre o meio ambiente sob vários prismas.

Para os palestrantes, a iniciativa do CME da Associação Comercial foi bastante positivo, dada a força da mulher dentro da família e a sua influência na educação dos filhos. Para eles, eventos dessa natureza deveriam ocorrem com mais frequência, sempre tendo a mulher como força motivadora.


Galeria de foto