Notícias

  • Ago

    31

    2019

Acimm comemora seus 90 anos em grande estilo

Memorável! Assim pode ser considerado o Jantar dos Empresários da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) deste ano, que teve como tema Las Vegas. Muita descontração, boa comida, ilha de bebidas e muitos associados querendo aproveitar ao máximo.

Todos os detalhes foram minuciosamente estudados e até Elvis Presley prestigiou a festa, cantando e promovendo casamentos. A banda Opus de Piracicaba deu o tom da festa e levou todo mundo para a pista de dança. Executando músicas dos mais diversos gêneros, o público aproveitou cada instante para comemorar.

Para completar a festa, mesas de casino foram dispostas ao lado do salão do Clube Mogiano e foram um atrativo a mais para quem quis aprender um pouco mais sobre o mundo dos jogos. A festa homenageou todos os ex-presidentes, e televisores exibiam fotos, os nomes e os anos em que estiveram à frente da Acimm.

Segundo a organização do evento cerca de 500 pessoas participaram do baile que marcou os 90 anos de vida da entidade que representa o comércio e a indústria mogimiriana. Para o Presidente da Acimm, Luiz Antonio Guarnieri, estar à frente da entidade numa ocasião como essa é gratificante.

“Não é todo dia que se faz 90 anos em pleno vigor e oferecendo o melhor. Acho que hoje fechamos um ciclo que começou em 1929 e abrimos uma nova era para a associação que mais cresce e se aperfeiçoa na região. Quem ganha são os associados e a cidade”, disse.

Já o vice-presidente da Acimm, José Luiz Ferreira, gostou da animação dos visitantes e de todo andamento da festa que se arrastou até as primeiras horas de domingo,31 de agosto. Ferreira destacou a organização e todos os detalhes oferecidos aos associados para marcar uma data tão especial.

“Acredito que estamos no caminho certo e muitas pessoas elogiaram a iniciativa de marcar em grande estilo os 90 anos da Acimm. É preciso investir em cursos, palestras, mas sem deixar de lado um evento tão tradicional quanto este”, destacou.

Para o 1º Tesoureiro da entidade, Alexsander Sartori Basílio, buscou-se oferecer o melhor sem desperdiçar o dinheiro do associado. Ele destacou entre outras coisas que a entidade mudou sua postura quanto as realizações e garante que hoje as festividades são feitas sem exageros e com os pés no chão.

“Prova disso é essa festa, que está repleta de atrações variadas, mas não onerou o caixa da Associação. Hoje a tônica da Acimm é valorizar cada centavo que o associado contribui para que ele próprio se beneficie. Dinheiro é coisa séria, e quando se trata do dinheiro do associado é ainda mais sério”, disparou.

 

ASSOCIADOS

O presidente da Câmara Municipal, Manoel Eduardo Pereira da Cruz Palomino, prestigiou o Jantar dos Empresários e se disse impressionado com o clima criado no salão do Clube Mogiano. Para ele o evento foi em grande estilo. “Não tem o que por nem tirar, para mim foi nota dez!”, disse

O empresário Osvaldo Aparecido Quaglio foi outro que aproveitou bastante a noite e que aprovou a festa. Para ele o evento reuniu tudo o que havia de melhor para marcar os 90 anos de existência da entidade. “Quem esteve no Clube Mogiano pôde se divertir muito, e comigo não foi diferente. Parabéns a todos os organizadores pela surpresa”, comentou.

“Gostei bastante e acho que meus funcionários também puderam aproveitar bastante esse momento importante na cidade da Acimm”, comentou o empresário Ulisses Girardi. Para ele a festa coroa uma fase importante da história da entidade e agrega os associados em torno de um mesmo ideal: o desenvolvimento harmonioso.

Para a coordenadora ambiental da Eco Escola Visafértil, Maria Emilia Tavares de Oliveira, que há muitos anos não participava dos jantares, este ano, por conta dos 90 anos da entidade ela conseguiu prestigiar o evento. “Eu achei maravilhoso. Músicas lindas, adorei o show especial com o Elvis. O buffet uma delícia. Eu me senti em Las Vegas. Parabéns a todos da ACIMM”.


Galeria de foto