Notícias

  • Nov

    28

    2017

ACIMM é a melhor em gestão pelo segundo ano consecutivo

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), garantiu mais uma vez o prêmio AC Mais, oferecido pela FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), que premia anualmente as associações comerciais paulistas filiadas que atingiram alto rendimento por meio de melhores práticas. Em 2016 a ACIMM já havia sido eleita a melhor gestão.
A premiação aconteceu em Atibaia, no último dia 24, durante o encerramento do 18º Congresso Estadual da FACESP. Para o presidente da ACIMM, Sidney Coser, a disputa deste ano foi intensa, mas a entidade que dirige conseguiu inovar e chegar em primeiro. Os concorrentes diretos deste ano foram as cidades de Mogi Guaçu e Matão.
“Ninguém ganha nada sozinho. Devo isso a minha equipe de trabalho, aos meus diretores e aos associados que movimentam essa grande engrenagem que faz a associação comercial”, disse. A premiação, segundo apontou ele, só dá mais responsabilidade à direção da ACIMM para as próximas edições.
A premiação aconteceu em quatro categorias: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços e Melhores Práticas Boa Vista SCPC, para municípios de grande, médio e pequeno porte.
 
Confira as associações indicadas
Na categoria Gestão em cidades de grande porte estão Guarulhos, Mogi das Cruzes e São José dos Campos; Médio porte as finalistas são Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Matão; E pequeno porte são Arthur Nogueira, Garça e Jales.
A categoria Desenvolvimento Local para cidades de grande porte as finalistas são Campinas, Franca e São José do Rio Preto. Entre as médias estão Ferraz de Vasconcelos, Leme e Presidente Prudente. Entre as pequenas as listadas são Bariri, José Bonifácio e Novo Horizonte.
Já na categoria Produtos e Serviços, Limeira, Piracicaba e Ribeirão Preto estão entre as grandes. Marília, Pindamonhangaba e Ribeirão Pires estão entre as médias, e Ituverava, Registro e Santa Cruz do Rio Pardo, entre as pequenas.
Para finalizar, a categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC, as indicadas são Barueri, Santo André e São Carlos na categoria grande porte. Birigui, Lençóis Paulista e Porto Ferreira estão entre as médias, e Joanópolis, Osvaldo Cruz e São Miguel entre as pequenas.


O que é o Prêmio ACMAIS
O Prêmio AC MAIS é uma ação instituída pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP, com o objetivo de destacar e reconhecer as Associações Comerciais - ACs - por meio das melhores práticas e resultados. Dentre as ações do Prêmio AC MAIS se destaca o mérito do reconhecimento às Associações Comerciais que atuaram na busca do alcance da sua missão e visão e que consequentemente obtiveram resultados que atendam às necessidades de suas partes interessadas: associados, colaboradores, sociedade e outras entidades.
Para finalizar, a categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC, as indicadas são Barueri, Santo André e São Carlos na categoria grande porte. Birigui, Lençóis Paulista e Porto Ferreira estão entre as médias, e Joanópolis, Osvaldo Cruz e São Miguel entre as pequenas.