Notícias

  • Nov

    17

    2017

ACIMM novamente finalista do Prêmio AC Mais

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM), mais uma vez está entre as finalistas no prêmio AC Mais, oferecido pela FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), que premia anualmente as associações comerciais paulistas filiadas que atingiram alto rendimento por meio de melhores práticas. No ano passado a ACIMM arrebatou o prêmio de melhor gestão. 
O evento de premiação deste ano acontecerá em Atibaia, no dia 24, durante o encerramento do 18º Congresso Estadual da FACESP. Para o presidente da ACIMM, Sidney Coser, mais uma vez estar entre os melhores não é novidade, pois a entidade tem feito de tudo para se superar em tudo aquilo que oferece aos associados. A ACIMM concorre na categoria Gestão para cidades de médio porte e Mogi Guaçu e  Matão são as concorrentes diretas deste ano
“Sabemos que uma vez premiados, a responsabilidade de nós, dirigentes de associações comerciais cresce e nos força a ser cada vez melhores. Por isso acho positivo eventos dessa natureza, pois desperta uma disputa salutar em busca da excelência em tudo aquilo que fazemos em nosso cotidiano”, disse
A premiação acontece em quatro categorias: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços e Melhores Práticas Boa Vista SCPC, para municípios de grande, médio e pequeno porte.
 
Confira as associações indicadas
Na categoria Gestão em cidades de grande porte estão Guarulhos, Mogi das Cruzes e São José dos Campos; Médio porte as finalistas são Mogi Guaçu, Mogi Mirim e Matão; E pequeno porte são Arthur Nogueira, Garça e Jales.
A categoria Desenvolvimento Local para cidades de grande porte as finalistas são Campinas, Franca e São José do Rio Preto. Entre as médias estão Ferraz de Vasconcelos, Leme e Presidente Prudente. Entre as pequenas as listadas são Bariri, José Bonifácio e Novo Horizonte.
Já na categoria Produtos e Serviços, Limeira, Piracicaba e Ribeirão Preto estão entre as grandes. Marília, Pindamonhangaba e Ribeirão Pires estão entre as médias, e Ituverava, Registro e Santa Cruz do Rio Pardo, entre as pequenas.