Notícias

  • Jun

    15

    2020

Acimm Solidária monta pontos de coleta de agasalhos

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim realiza, de 15 de junho a 31 de julho, mais uma edição do Acimm Solidária. Desta vez, a campanha será para angariar calçados, agasalhos, roupas e cobertores, e contará com 17 pontos de coleta no Município. 

Segundo a diretoria da Acimm, com uma gama maior de pontos de arrecadação, será possível receber ainda mais doações destes itens para as pessoas em situação de vulnerabilidade. Para o presidente da entidade, José Luiz Ferreira, o Zé da Pentagon, este ano, em especial, o inverno castigará muito mais pessoas que ficaram desempregadas ou que vêm passando por necessidade devido ao desemprego ocasionado pela pandemia do Covid-19.

“O momento é de união, e de cada um dar um pouco daquilo que está sobrando em seu guarda-roupa. Como o próprio slogan da campanha diz: sua doação aquecerá vidas”, apontou. Para Ferreira, a estrutura montada para a campanha está muito bem organizada, e ele acredita que a Acimm dará uma ajuda importante ao Município.

A doação poderá ser realizada na própria Acimm ou nas lojas: Agropecuária Avenida, Anizete Modas, Bazar das Costureiras, Casa de Bolos, Center Cópias Mogi, Copo de Leite, Del Bianchi Festas, Depósito de bebidas Santa Cruz, Drogaria Danielli (unidades Centro, Pedro Bottesi e Vila Dias), Garden Brasil, MetalSoldas, NEWNESS BEBIDAS, Pentagon, Relojoaria Dias, Sicredi, Stampa Fashion e Zipper Magazine.


ALIMENTOS

A primeira “Acimm Solidária” deste ano aconteceu no  mês de maio, e envolveu supermercados do município. Na ocasião, o foco foram os alimentos não perecíveis. O movimento foi um sucesso e mais de meia tonelada foi angariada.

 

Dúvidas? fale com nossa equipe:

(19) 3814-5762 - Cláudio ou Francisco