Notícias

  • Dez

    03

    2019

Papai Noel da ACIMM chega e arrasta multidão

A chegada de Papai Noel na última segunda-feira, 2 de dezembro, foi marcada pela emoção da garotada na Praça Rui Barbosa. Uma multidão esperou pela chegada do bom velhinho, que desceu a Rua Padre Roque em carro aberto.

Como tradicionalmente ocorre, famílias inteiras foram para a região central acompanhar a festa proporcionada pela Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (ACIMM). Desde o último dia 2 de dezembro que o comércio está funcionando em horário especial até às 22h.

Segundo Luiz Antonio Guarnieri, presidente da ACIMM, a chegada de Papai Noel ocorreu conforme o estabelecido e nem mesmo o tempo instável afastou a população. “O que mais chama a atenção nessa ocasião é o brilho nos olhos das crianças e a manifestação dos adultos, que também deixam se envolver pelo clima do Natal”, disse.

A exemplo do ano passado, Fanfarra EMEB Jorge Bertolaso Stella e os instrutores Tiago Pereria e Josy Mendonça, Ká Circo, Studio de Dança Força G participaram do cortejo até a Praça Rui Barbosa. O tempo colaborou e o local foi tomado pela população.


Galeria de foto